OFERTA ESPECIAL 2016

 

INTRODUÇÃO A NICE

NOVOS JARDINS, BAIRRO VELHO E BEIRA MAR

NICE ESENCIAL

 

A Colina do Castelho, o Porto e o Velho-Nice

Um passeio em bicicleta cheio de cores, paisagens e encanto no cásco antigo e ao redor, descobrindo os segredos da Cidade Antiga, das principais praças que a rodeiam, da tranquilidade do porto e da majestuosa Colina do Castelo da qual brota seu linda cascata.

Esses bairros mais conhecidos de Nice tens varias histórias para contar e muitos paisagens que ilustram-as. Dejense guiar até esta bela rua acima inmersos em sua natureza, que o panorama único sobre a cidade, a doçura de sua cascata, a tranquilidade de seus jardins e o misteros de suas ruínas fá-lhes-ão amar.

Programa : o Velho-Nice, a Praça Garibaldi, a Praça Massena, o Bairro do "pequeno Marais", os berços do Porto, os monumentos, a frente de mar e Rauba Capeu, as ruínas do Castelo, a cascata e os jardins do Castelho.

Saída da visita com mínimo 3 pessoas (Se 2 pessoas reservam e ninguém reservou para a mesma visita, o preço é 3 vezes a preço/pessoa)

Nice baixo influência inglesa e russa

Um passeio tranquilo e chic em bicicleta descobrindo os esplendores da Promenade dês Anglais, o lujuoso bairro do Carré d'Or, os palácios Belle Epoque do Bairro dos Músicos e acalma-a serenidade do Bairro Russo e de sua majestosa Catedral, a mais bela e a maior afora de Rússia.

Descubram todas suas histórias e aproveitem de uma gira panoramica de Nice, pedalando suavemente. Um poquito de esporto baixo o sol do passeio maritimo e à sombra das belezas da cidade...

Programa : A promenade dês Anglais, o "Carré d'Or", o Bairro dos Músicos, o Bairro Russo, as adegas de luxo, os melhores artesãos e comércios, as ruas arboleadas, a Catedral Russa Nicolas II, o Hôtel Negresco, o Palais da Méditerranée, a arquitectura Belle Epoque, Art Deco, Moderna, as praias e as melhores direcções.

Cuidado ! A Catedral Russa Nicolas II está agora fechada por obras de renovação, e se se faz o tour pela manhã podemos seguir até o mercado mais popular de Nice e seu bairro renovado !

Saída da visita com mínimo 3 pessoas (Se 2 pessoas reservam e ninguém reservou para a mesma visita, o preço é 3 vezes a preço/pessoa)

A Colina de Cimiez : desde as Ruínas Romanas até os Palácios reais Belle Epoque

Um passeio atletico e artístico em bicicleta, rico de cores e estremadamente variado, a modular segundo  vossos desejos.

Desde as Fundações Romanas de Cemenelum, maior lugar romano do sul do França, até os fantásticos Palácios Belle Epoque da Rainha de Inglaterra Victoria, desde as ruas floreadas dos chalets até a tranquilidade  do Monastero de Cimiez, sem esquecer os Museus dos Pintores Chagall e Matisse, escolham o que mais gosta mantendo em de forma suas pernas.

Programa : o centro da cidade, a colina de Cimiez, a arquitectura Belle Epoque, a história romana, a história dos Reis e Rainhas, a arte, a pintura, o Monastero de Cimiez

Saída da visita com mínimo 3 pessoas (Se 2 pessoas reservam e ninguém reservou para a mesma visita, o preço é 3 vezes a preço/pessoa)

A fantástica Baía de Villefranche e os Cabos dos Billonarios

Uma belisima evasão em bicicleta através de paisagens que surpreender-vos-ão, entre o azul transparente do mar, as cores estupendos do Cásco Antigo de Villefranche e a verdura dos Cabos que a abraçam.

A cruzada do Porto e de seu bairro para començar, logo a grande subida do Cabo de Nice para pôr-se em forma e uma suave baixada levar-nos-á até essa fantástica baía, porto natural com seu carácter tão peculiar. Deixaremos as bicicletas para uma visita guiada do bairro antigo de Villefranche e sua fortaleza medieval.

Para os mais curiosos, poderão gozar em suplemento de uma belíssima pequena praia do Cabo Ferrat ou enriquecer-se com um dos melhores museus da Costa Azul escolhendo a Villa Rotschild e suas inolvidables 8 jardins ou a Villa Kerylos e a eccepcional história dela civilização grega.

Programa : o bairro do Porto, o Monte Boron, o Cabo de Nice, o cásco antigo de Villefranche/mer, o Cabo Ferrat, a villa Rothschild, a villa Kerylos, a história da Belle Epoque, as villas mais belas, as villas dos famosos.

Posibilidade de comer uma degustação de pratos tipicos na praia (incluido) o restaurante em Villefranche/mer (no incluido)

Saída da visita com mínimo 3 pessoas (Se 2 pessoas reservam e ninguém reservou para a mesma visita, o preço é 3 vezes a preço/pessoa)

 

Guia Profesional Nacional Ajuramentado por o Ministério do Turismo e da Cultura

 

Parceiros com Sofia Fashion Institute

 

Após o esforço da bicicleta, provem o relaxo de um masaje drenante

 

A partir de 30 €

 

Contact Sofia